sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hoje bem cedinho na "nesga" da janela de meu quarto, senti um ventinho malandro, fresco e acaraciante que me pôs a pensar... Olha plantei quatro sementinhas no jardim de minha vida e um leve vento, suave chuva e sol meiguinho me deram uns rebentos que ao longo dos anos e do rodar da terra e do ir e vir das marés se tornaram nos meus queridos filhos, sóis da minha existência afago da minha alma. Uma paleta de arco iris que desabrochou em doze seres maravilhosos que são os meus netos! Todos com a mesma raíz, mas tão diferentes uns dos outros. Destes doze há uma pequenina estrela que alumia o nosso céu todos os dias e pede a Deus por todos nós!
A brisa de hoje me trouxe aromas de alegrias, carícias tão desejadas ao meu coração que anseia por um afago, coração velhote mas novo de um querer e amar sem limites. 

1 comentário:

Tite disse...

Que lindo Avó Rita.
Adorei o texto.
Adorei os sentimentos vários mas em especial o da saudade de um ser que se faz presente mesmo na grande ausência.

Parabéns e um Grande Abraço solidário